segunda-feira, 6 de junho de 2011

eu acho que voce conseguiu

é eu não sei nem oque dizer

voce aprontou tanto comigo de uma maneira boa é claro!!
que voce realmente esta conseguindo mexer com os meus sentimentos 
eu realmente acho que estou te amando, e dai? estou mesmo!!!!
e o pior é voce sabe oque eu sinto voce me demonstra isso
agente sabe o que ta rolando entre nós. mais ainda sim e muito dificil tocamos no assunto né
mais eu tenho fé em deus  que de pouquinho em pouquinho agente vai se acerta
pois voce chegou na hora certa, pois não a nada melhor do que curar um amor com outro...
sei la hoje eu não parei de pensar em voce e no teu jeito caramba voce me faz tão bem 
e toda vez que te vejo da vontade de não te largar mais
mais tudo no tempo certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário