sexta-feira, 3 de junho de 2011

cansado do mundo

eu to cansado de voce desse teu jeito,dessa tua imaturidade ja faz tempo que eu te falei que eu não agentava mais isso tudo, mais como sempre voce continua fazendo tudo de errrado, e como se não bastassem ainda diz que voce não fez nada, mais eu sei que no fundo voce sabe as coisas que voce fez e faz!
queria que voce percebesse realmente que eu sou diferente dessa pessoas que te rodeiam
que não gostam de voce de verdade so te uzam e te enganan brincam com
voce como uma marionete e depois te jogam no lixo!
e mais te reciclam quando querem
voce esta se desgastando bem erra não e pecado mais exeto quendo faz
outra pessoa sangrar voce não acha?
bem por hoje simceramente eu não queria nunca mais te ver
mais as coisas não são como agente quer mais entenda que as coisas passam.....♥

2 comentários:

  1. Queridoooo estou lhe seguindo tá meu beimmmm!?

    ResponderExcluir
  2. Amore, tem selinho pra vc no meu blog.
    Passa lá!
    Bjoooo

    www.domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir